Bolsinha Porta-Treco

      De volta às aulas, ou melhor, ao trabalho! Rsrs 
Para o primeiro post do ano, trago uma coisinha simples, pois sabem como é né, ainda estou no clima férias, e com esse calor o corpo anda bem mole...rsrs Mas é isso, até o carnaval volto com toda a coragem! (Assim espero kkkk)

     Acabei de desenvolver essas bolsinhas porta-treco para mim. São ótimas para organizar coisinhas dentro da bolsa. 




Essa amarela no estilo carteira é super prática!



Essa em sachê é uma graça! Fiz nas cores que dão sorte, rsrs. 


Mantendo a bolsa bonita e organizada! 

     Espero que tenham gostado desse meu novo trabalho. Infelizmente não tenho o gráfico, pois fui fazendo a olho e medindo de acordo com o que eu queria guardar...Mas pra quem já tem uma noção de crochê, dá pra fazer no "olhômetro", rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário