Roupinha pet para o verão

      Olá, meninas! Hoje trago um modelinho que acabei de fazer! Inspirada nas cores do natal, fiz essa roupinha com linha de algodão e um ponto bem ventilado, pra não torrar o pobrezinho, rs. Assim, ele fica elegante e confortável.



      Aqui, as cores são sugestivas para o fim do ano, mas faço em outras cores também. No particular, tá saindo R$18,00. Na loja, é um pouquinho mais caro.

        Ah, aproveito para esclarecer por que essa diferença de preços nos produtos tanto aqui no blog, em outros sites como OLX e Bom Negócio e a loja no Elo7. A resposta é simples, fazendo nossos anúncios em classificados gratuitos, não pagamos nada, então podemos cobrar um preço mais justo. Já nas lojas em que hospedamos nossos produtos, além do "aluguel" anual, ainda temos que pagar uma porcentagem por cada produto que vendemos. Infelizmente, somos obrigados a cobrar um pouquinho a mais. Por isso, assim como eu, muitas dão a opção de comprar pela loja e/ou direto em nossos blogs, e entrando em contato através de classificados. 

      Bem, pelo menos no meu caso é assim, outras que conheço também, mas não vou generalizar, cada um é cada um...

      Bom, espero que esteja esclarecida essa dúvida, mas qualquer coisa, podem continuar a mandar e-mails que respondo todos tá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário